Habib's - Vila Galvao

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Loja fechada
Abre às 11:00

Avaliações

4,2

717 avaliações para Habib's - Vila Galvao

fátima1,0
• 16/09/2020

veio um rosbife,com cara de queimado e velho! pão desfazendo, esfarelando! aparência horrível ah estava seco sem gosto! não tive coragem de comer!A esfiha veio com cabelo na carne! ah tudo gelado!Estou decepcionada!

Resposta • Habib's - Vila Galvao

Olá MARIA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

carolina1,0
• 15/09/2020

Meu pedido veio errado. Veio Strogonoff de frango ao invés de parmegiana, com isso tive q dar pão pra minha filha de 5 anos pq ela não come Strogonoff e eu odeio champignons e não consegui comer a comida tb. Extremamente decepcionante.

Resposta • Habib's - Vila Galvao

Olá CAROLINA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

bruno1,0
• 15/09/2020

além da demora chego fria

Resposta • Habib's - Vila Galvao

Olá BRUNO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

eustaquio1,0
• 15/09/2020

pelo preço no mínimo ridículo.

Resposta • Habib's - Vila Galvao

Olá EUSTAQUIO, obrigado por ter avaliado. Vamos encaminhar sua observação e analisá-la com toda a atenção. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

victor2,0
• 15/09/2020

não me trouxeram o troco e ficaram me devendo 2 reais, e o entregador teve que tirar do bolso dele .

Resposta • Habib's - Vila Galvao

Olá VICTOR, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

ricardo5,0
• 15/09/2020

muito bom

Resposta • Habib's - Vila Galvao

Olá RICARDO. Ganhamos o dia com sua mensagem! Vamos compartilhar seu elogio com o nosso pessoal para que eles também saibam que você gostou dos nossos produtos e serviços. Obrigado!

mayara1,0
• 14/09/2020

horrível tudo feito de mal gosto

Resposta • Habib's - Vila Galvao

Olá MAYARA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

jéssica1,0
• 13/09/2020

O pedido chegou atrasado, os pastéis vieram murcho, e os sucos quentes. Péssimo serviço de delivery

Resposta • Habib's - Vila Galvao

Olá JESSICA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

tamires1,0
• 13/09/2020

Foi péssimo minhas pizzas chegaram completamente geladas orríveis.

Resposta • Habib's - Vila Galvao

Olá TAMIRES, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

joão1,0
• 13/09/2020

além da demora, as esfiha veio frias

Resposta • Habib's - Vila Galvao

Olá JOAO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

rosy5,0
• 19/09/2020
guilherme1,0
• 19/09/2020
gabriel5,0
• 18/09/2020
natercia5,0
• 16/09/2020
stella3,0
• 16/09/2020
felipe5,0
• 15/09/2020
willian5,0
• 15/09/2020
jaqueline5,0
• 14/09/2020
gabriela5,0
• 14/09/2020
juliana4,0
• 14/09/2020
priscila5,0
• 14/09/2020
francisco5,0
• 14/09/2020
ingrid5,0
• 13/09/2020
natasha5,0
• 13/09/2020
vanessa5,0
• 13/09/2020
ana5,0
• 13/09/2020
lincoln5,0
• 13/09/2020
miguel4,0
• 13/09/2020
heberson5,0
• 13/09/2020
maria3,0
• 13/09/2020